“Neo sarahamyeon jijjiri jijjiri”, o Pentagon chegou com tudo em São Paulo com sua turnê Prism. Foi a primeira vez do grupo de K-Pop na América do Sul.
Os fãs que ficaram desde cedo na fila do Tropical Butantã não passaram despercebidos pelos cantores. “A gente chegou bem cedo hoje para ensaiar e desde então o pessoal estava cantando nossas músicas sem parar. Eu fiquei muito surpreso. É o pessoal mais animado que já vi na vida”, comentaram lisonjeados.
Durante o show não havia um minuto de silêncio. "Eu sinto que os paulistanos conhecem todas as músicas", opinou Hui, o líder do grupo. Intercalando com a plateia, Hui cantou à capela trechos de "Round 2" e "Fantastic", provando o conhecimento dos fãs brasileiros e fazendo a deixa para as próximas apresentações. "Estou realmente surpreendido", alegou.
Os oito meninos preparam duas performances especiais. A primeira foi a música "Havana" da Camila Cabello e a segunda foi "Uptown Funk" de Mark Ronson com Bruno Mars. Eles, animados com a vibe do show, repetiram o refrão da última música mesmo depois do fim e, claro, a galera foi junto.
Essa plateia contagiante também preparou suas surpresas. Na música "Beautiful", levantou plaquinhas com a letra da música e emocionou os cantores. Outros projetos foram o da luz da lanterna e a margarida.
“Vocês são loucos”, disseram em coreano e em inglês. O Pentagon se surpreendeu com a alegria dos brasileiros. Aprenderam a falar “você é linda” em português e prometeram voltar mais vezes.
Escrito por: Tatiane Vieira de Melo