Para aquecer os nossos corações nessa quarentena, Aurora acabou de compartilhar seu novo single, “Exist For Love”. Com esplendor artístico e musical, a faixa marca o início de uma nova era para a cantora norueguesa.
O lançamento chega acompanhado de clipe, dirigido pela própria artista durante o isolamento. Os movimentos de Aurora mostrados pelo clipe são uma metáfora para o nascimento da feminilidade dentro dela e da necessidade de conexão como parte da experiência humana. É aí que nasce o amor. Com delicadeza e muita classe, Aurora nos transporta para seu próprio mundo cor de rosa.
“Exist For Love” é a primeira canção de amor da carreira de Aurora e, por esse motivo, apresenta um novo capítulo para a fada norueguesa. De forma encantadora, ela canta no refrão: "And then I learned the truth / How everything good in life seems to lead back to you / And every single time I run into your arms / I feel like I exist for love.".
Tudo é embalado por uma atmosfera divina e a performance genuína da cantora, que não teve medo em ousar em novos elementos. Diferente de tudo que vimos de Aurora anteriormente e de tudo que é apresentado hoje em dia na música, a cantora faz de seu comeback uma experiência transcendental que envolve melodias folk da década de 60 e novos tons vocais surpreendentes. “Exist For Love” parece ter saído da trilha sonora de um filme romântico clássico, como se fosse a herdeira natural da icônica "La Vie En Rose".
“Eu pensava que não existia nenhuma música de amor dentro de mim, até que um dia, alguns anos atrás, eu percebi o quanto o amor é uma coisa sagrada. Sim, ele nos faz humanos, mas também nos faz divinos. Independente de para que ou para quem você destina esse amor. O toque do amor sempre deixa uma marca em nós. Pode ser um amor recém-nascido, pode ser doloroso. Mas nos ainda ousamos amar. De novo e de novo. E quando temos a experiência do amor, acho que entendemos o porquê de nós existirmos. Nós existimos pelo amor”, disse Aurora sobre a nova música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário