A cantora Anna of the North acaba de lançar o novo single "Someone Special". A faixa inédita irá fazer parte do próximo EP da artista, previsto para ser lançado em outubro. Com vocais flutuantes sobre um piano suave tocado por seu pai, Anna propõe um escapismo musical do sentimento de incertezas que nos cercam atualmente.
Ao descrever este lançamento tão intimista, a cantora conta: "'Someone Special' foi escrita quando a pandemia fechou as fronteiras. Eu estava em turnê há um mês nos Estados Unidos e ia ficar para escrever algumas músicas novas para meu próximo álbum. 'Someone Special’ foi a única música que consegui escrever antes de deixar o país. Então, a música é inspirada por esse sentimento de incerteza. De não saber. Em momentos como este, realmente sentimos como somos frágeis. No quadro geral podemos nos sentir insignificantes. Mas você é sempre especial para alguém.".
Entregando uma sensibilidade sem igual com "Someone Special", Anna nos deixa ansiosos para o EP Believe, que será lançado dia 23 de outubro. O EP apresenta cinco faixas simplificadas com uma estética lo-fi e pessoal perfeitamente adequada para dançar sozinho em seu quarto. Ela tem se consolidado como uma verdadeira rainha do movimento de músicas homemade do bedroom pop.
Anna conta um pouco dos bastidores desse projeto: "Este EP e as músicas são muito pessoais e inspirados na época em que estamos agora. Cada música foi escolhida porque significam muito para mim, e têm feito por muito tempo . 'Lover Ghost' foi minha jam quando me mudei para a Austrália sozinha e 'Believe' é meu bis para sempre. Eu e meus fãs temos dançado essa música depois de cada show. Tudo isso é uma espécie de viagem de volta e uma homenagem aos meus fãs. E torna ainda mais especial que tudo é gravado em casa e meu pai está tocando piano. Como nos velhos tempos. Quando estávamos tocando juntos. Antes de eu me mudar, antes de Anna of The North ser ainda uma coisa. Tudo parece um pouco estranho e no ar, e eu só quero fechar meus olhos, deitar e pensar sobre momentos diferentes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário