LANY se renova na vulnerabilidade autorreflexiva de "Mama's Boy"

O tão aguardado álbum chegou! LANY acaba de apresentar Mama's Boy, o terceiro disco da carreira da banda que traz um ar amadurecido e leva o trio de volta às raízes. O lançamento também inclui as músicas já lançadas “cowboy in LA,” “you!” e “good guys”.

Após as faixas melancólicas dos últimos dois álbuns, o grupo decidiu se afastar um pouco dos holofotes de Los Angeles para buscar novas inspirações em Nashville, onde o trio ficou por semanas renovando a estética da banda, ou melhor, revivendo as raízes do interior que acabaram nunca se mostrando nos trabalhos anteriores.


Por isso, em Mama's Boy, sentimos uma pegada pop com um leve ar country que se deu ao lado de grandes colaboradores, incluindo Dan Smyers (Dan + Sahy), Shane McAnally (renomado compositor que trabalhou no aclamado Golden Hour, de Kacey Musgraves), além de Dan Wilson e o casal Sasha Sloan e King Henry. Esse time acabou esculpindo um álbum sentimental, honesto e muito introspectivo.

Do romance solar de “you!” para a desoladora “if this is the last time” até a reveladora “i still tak to jesus”, LANY apresenta um lado muito mais vulnerável e iluminado de sua essência. Se seus últimos trabalhos eram abafados exclusivamente em torno de um coração partido, Mama's Boy exterioriza reflexões de um jeito muito mais profundo e emocionante, honrando e repaginando a discografia da banda com êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário