Expandindo ainda mais os trabalhos do Future Nostalgia, que já contava com um álbum só de remixes sob a assinatura da The Blessed Madonnna e uma nova versão de "Levitating", com a participação do rapper DaBaby, a novidade do momento que Dua Lipa providenciou é a inédita "Fever", em parceria com a cantora belga Angèle.
As cantoras se tornaram amigas quando o agente de Dua a mostrou o clipe de "Balance Ton Quoi", de Angèle, que estava bombando por toda Europa, e a partir de então, elas começaram a seguir nas redes sociais e o resto é história. Entre vídeos de cães fofinhos e outras DMs, Dua arriscou mandar uma pequena parte de "Fever" que ela já havia escrito, e Angèle prontamente já completou com seus versos, obviamente em francês. Antes de ficar completa, a canção ainda teve parte da letra composta por Julia Michaels.
A produção da faixa foge de tudo que o Future Nostalgia se propôs. Soa como uma canção de Dua sem mais buscar referências no passado. A cantora inclusive arrisca alguns versos em francês, mesmo como backing vocals da belga. Elas cantam sobre estar completamente apaixonadas e descrevem como é viver o calor do momento quando se está acompanhado daquela pessoa que faz seu coração bater mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário