Do Canadá para o mundo, Zach Farache, mais conhecido como Verzache, vem se destacando dentro da cena alternativa como uma das maiores apostas da música para 2021. Com um experimentalismo moderno e composições que representam as angústias e reflexões da juventude, Verzache tem tudo para ser seu próximo artista favorito. Entrevistamos ele e trazemos aqui tudo que você precisa saber sobre o artista!
COMO TUDO COMEÇOU?
Verzache começou como produtor eletrônico ainda quando adolescente. D97, seu primeiro EP de 2016, traz as seis faixas eletrônicas que o iniciaram. O artista continuou a ganhar respeito e atenção musical com o lançamento de singles como "Losing My Love" e "Needs" em 2018 e 2019, cada um ultrapassando mais de 50 milhões em streaming individual. Agora, o músico de 22 anos prepara terreno para seu álbum de estreia, My Head Is a Moshpit, que contará inclusive com o single "Calling", que Verzache contou pra gente ser sua música favorita lançada até agora.
O SOM CONTAGIANTE DE VERZACHE!
É difícil não se entregar para a atmosfera extravagante e convidativa da música de Verzache. Segundo ele mesmo, seu som exala uma energia pop, mas caminhando por nuances do hip hop alternativo. Ao mesmo tempo que suas músicas são perfeitas para relaxar, ela também exala muitos sentimentos. "Acima de tudo, elas são músicas que possuem um significado, então eu realmente pensei nelas enquanto as produzia", revela ele.
AS MAIORES INSPIRAÇÕES DELE!
Ao perguntarmos sobre as maiores inspirações musicais dele, Verzache logo mencionou o muso da música alternativa, James Blake. Outros artistas que ele citou como seus favoritos foram Clairo, Still Woozy e Jean Dawson. Que time, né? Bom gosto é tudo!
TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O ÁLBUM DELE!
Com lançamento previsto para ainda 2021, o álbum de estreia do Verzache se chama My Head Is a Moshpit, que se origina da letra favorita que o cantor escreveu para o projeto. Cada detalhe do disco foi planejado em torno de 2 anos no porão da casa dos pais do Verzache, onde ele morava. O cantor já adianta que viajou por diferentes estilos e promete surpreender muito a gente!
O SIGNIFICADO POR TRÁS DO DISCO!
Verzache contou para nós o verdadeiro conceito por trás de My Head Is a Moshpit: "De forma literal, ele fala sobre como todos possuem tantos pensamentos ao mesmo tempo. Esse título significa muito para mim, porque me representa em como eu me sentia enquanto trabalhava no disco. É como se meus pensamentos estivessem se atacando uns aos outros em um mosh pit". Mas por outro lado, o mosh pit também é para ser divertido, então temos sonoridades mais serenas e alegres. É tudo misturado em um só lugar.
O QUE ESPERAR DE MY HEAD IS A MOSHPIT?
Ao perguntarmos o que podemos encontrar no primeiro play do disco, Verzache concluiu: "Acho que o primeiro play pode dar aquela deprê. É realmente emocionante, porque conforme o projeto vai seguindo, vai ficando um pouco mais triste, ainda mais porque tem muita coisa com quais as pessoas vão se relacionar, eu acho. Mas acima de tudo, espero que tenham uma boa impressão." Já estamos muito ansiosos para o que vem por aí e imaginando cada música desse álbum. Vem com tudo, Verzache!
Nenhum comentário:
Postar um comentário