Bedhead Badhead traz inovação à cena synthpop nacional com o single “The Sound of Pleasure (I Can’t Kill)”

Provando ser uma das grandes apostas para a música alternativa em 2021, o grupo paulista Bedhead Badhead impressiona com o lançamento de “The Sound of Pleasure (I Can’t Kill)”, o quarto single da carreira até então. A faixa traz sintetizadores cheios de vida em uma jornada imersiva e pulsante.

Prontos para dominar a cena synthpop nacional, Gabriel Silva (baixista); Pablo de Morais (produtor e sintetista); Henrique Soldatti (baterista); Giovanna Bergamaschi (vocalista); e Jay Whitaker (produtor, guitarrista e sintetista) combinam guitarras e synths eletrizantes em uma atmosfera frenética que beira ares constrastantes de euforia e dramaticidade. 


Cheia de adrenalina, “The Sound of Pleasure (I Can’t Kill)” mergulha em influências oitentistas do synthwave para nos ambientar em uma narrativa sobre um amor carnal intenso e impulsivo que é inundado por sentimentos inesperados. A música acaba nesse momento de dúvida e súplica após o eu lírico perceber que cedeu à paixão novamente. É aí que ficamos hipnotizados pelos elementos de música erudita de um trio de cordas sob arranjo da regente Sarah Marques. Deu toque refinado e delicado que a canção precisava.

Com uma musicalidade primorosa e criativa, a banda promete se destacar na cena junto a grandes nomes como Terno Rei, Tuyo, Gab Ferreira, YMA, Matheus Who e Amen Jr. O som tão autêntico do grupo tem tudo para dominar o grande circuito nacional de festivais. É só questão de tempo para o quinteto se tornar uma referência no movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário