Na última sexta-feira (20), Beren Olivia lançou seu EP de estreia “Early Hours Of The AM” e abriu seu coração sobre as suas inseguranças, desilusões amorosas e as decepções na juventude.
Já tínhamos visto o potencial e a essência da cantora nas três músicas já lançadas do disco, “Is That What You Like Now”, “Hurt Again”, “Red Ripped Sweater” e agora ela chega com a faixa-título “Early Hours Of The AM” e “The Way My Mama Looks At Me” fazendo um desabafo sobre relacionamento e expondo aquele sentimento mais íntimo de incerteza e insegurança com nós mesmos.
Sobre “Early Hours Of The AM”, ela explica o conceito da música: “É um triste banger para as pistas. É aquele momento pós-término, em que você meio que está saboreando o quanto está bagunçado. Você tem saído com seus amigos, colocando uma cara de brava e um show para as redes sociais. Então, antes que você perceba, você está em casa sentado no chão da cozinha, chorando, comendo Domino’s com a maquiagem escorrendo pelo rosto.”
O novo EP de Beren Olivia já está disponível em todas as plataformas digitais e dá um gostinho do que a cantora pode trazer para o mundo da música pop. Vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário