“ULTRARROMÂNTICA” é o nome do EP de estreia de Gabi Lins. O lançamento é marcado também pelo inédito single “ROSÉ”, quarto e último deste primeiro trabalho da cantora, que chegou acompanhado de um videoclipe.
A baiana Gabi Lins fez sua estreia como cantora durante a pandemia e afirma que a arte foi como um consolo em meio ao isolamento. “Foi algo muito novo, eu ainda estava me descobrindo na música e tenho a sensação de que acertei, então essa sensação deixou o projeto e o processo mais especial”, conta Gabi.
O “ULTRARROMÂNTICA” foi inspirado nas vivências da cantora, que levou para as composições as fases de um relacionamento tóxico, envolvendo debates em torno do empoderamento, da vulnerabilidade e, finalmente, a superação deste relacionamento.
O EP é inspirado no segundo período do Romantismo, no século XIX, e foi dividido em quatro atos: loucura, carência, delírio e vício. Todas as canções receberam um videoclipe que compõem a história que Gabi escolheu nos contar em diferentes ritmos e cores.
“ROSÉ” é o último single dessa obra e fala sobre o vício. A ideia foi abordar como algumas pessoas podem utilizar do álcool para escapar de relacionamentos tóxicos e como isso pode se tornar viciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário