COM SEIS INÉDITAS, “SPEAK NOW (TAYLOR’S VERSION)” CHEGOU PARA INOVAR


Um dos lançamentos mais aguardados do ano, finalmente chegou! Nesta sexta-feira (7), ficou disponível o disco “Speak Now (Taylor’s Version)”, mais uma das releituras de Taylor Swift para os primeiros álbuns de sua carreira. Porém, nada é como antes. Ele chega para inovar.

A começar pelas novas faixas. Com um total de 22, seis delas são inéditas. Além do disco contar com as participações de Fall Out Boy e Hayley Williams nas faixas “Electric Touch” e “Castles Crumbling”, respectivamente, a cantora traz uma sonoridade totalmente diferente do usual com o seu novo single "I Can See You". Com uma melodia e letras mais sensuais, que nos remete aos filmes do 007, ela solta trechos como "I could see you up against the wall with me". 

O show de sua nova turnê que aconteceu no mesmo dia do lançamento do álbum (07/07) ainda contou com a participação dos atores Joey king e Taylor Lautner, que subiram no palco para o lançamento exclusivo do videoclipe que acompanhou a estética de espionagem. Confira: 

Lançado originalmente em 2010, o álbum “Speak Now” foi o terceiro da carreira da artista. O anúncio da nova versão do álbum veio em grande estilo, enquanto a cantora se apresentava no palco da The Eras Tour, em maio deste ano. Na ocasião, ela disse: “As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões de diário não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque conta uma história de crescer, se debater, voar e cair - e viver para falar sobre isso”

“Speak Now” trouxe diversos hits e foi superpremiado em cerimônias ao redor do mundo. Vale reforçar também que sua regravação seguirá os álbuns “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, ambos lançados em 2021.

Mais recentemente, quando divulgou a contracapa de “Speak Now (Taylor’s Version)”, Taylor escreveu em suas redes: “Estou MUITO animada para mostrar a contracapa de ‘Speak Now (Taylor´s Version)’, incluindo as faixas do ‘vault’ e colaborações com @yelyahwilliams de @paramore e @falloutboy. Já que 'Speak Now' tinha tudo a ver com minhas composições, decidi ir até os artistas que sinto que mais me influenciaram fortemente como compositora naquela época e pedir a eles para cantar no álbum. Eles são tão legais e generosos por concordarem em apoiar minha versão do 'Speak Now'. Gravei este álbum quando tinha 32 anos (e continuo crescendo agora) e mal posso esperar para revelar tudo a vocês no dia 7 de julho”.

Em novembro deste ano, a artista americana desembarca em solo brasileiro para seis shows. O primeiro acontece nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Em seguida, a estrela chega em São Paulo, onde faz três shows, nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque. A artista escolhida para realizar a abertura dos shows foi Sabrina Carpenter, que se apresentou recentemente em solo carioca e paulista, no Festival MITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário