Após estrelar a novela “Vai na Fé”, Isacque Lopes resgata suas raízes nas comunidades cariocas com o single “Blondor”

Sucesso nas telas de todo o Brasil, Isacque Lopes já conquistou a todos atuando na novela da Globo 'Vai na Fé' e no longa do Netflix 'No Ritmo da Fé'. Agora chegou sua hora de brilhar na música, com um som que exala brasilidade com um tempero que vai do R&B e pop ao trap. A dançante “Blondor” resgata suas raízes na comunidade carioca, fazendo alusão ao banho de lua, tendência dos anos 90 onde as mulheres descoloriam os pelos do corpo.

“A música é puro Rio de Janeiro. Escrevi em 2021, depois da pandemia, quando minha estética era bem diferente do Isacque de hoje. Porém, depois de tanta coisa boa que aconteceu na minha vida, quis compartilhar com todo mundo a essência de onde vim. A energia do carioca tem estado em evidência e “Blondor” traz a comunidade, a beleza e o poder das mulheres”, celebra o cantor.

Com o sucesso no papel de Ben, em “Vai na Fé”, o artista somatiza mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Mas está errado quem pensa que foi um sucesso repentino. Isacque vem brilhando desde seu primeiro grande papel foi o próprio Michael Jackson ainda menino, no musical “Thriller Live Brasil” (2013).


E seu amor pela música vem bem antes disso! Desde os 4 anos, ele já se via completamente apaixonado por este universo, o que resultou mais tarde em uma bolsa de estudos em uma escola de dança após ser reconhecido pelos seus covers no YouTube, postados em 2007, que hoje acumulam mais de 20 mil visualizações no YouTube.

Agora é hora de Isacque brilhar com sua própria voz e história. Já tivemos um gostinho com a parceria com SoulBlack "Somos Um", seu single "Recaída", e agora é vez de "Blondor". Com raízes no R&B, samba, funk e hip hop, suas músicas trazem a antiga estética brasileira para a atualidade e prometem fazer ainda muito barulho daqui pra frente. Mal podemos esperar pelos seus próximos passos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário