Yungblud sempre mostrou sinceridade em suas letras. O jovem britânico já confessou inseguranças, momentos depressivos, ansiedade, relacionamentos fracassados, entre outros temas. Em “Hated”, seu novo single lançado na última semana, ele abriu o coração de maneira nunca vista antes a respeito de uma triste situação.
Pelas redes sociais, o cantor descreveu o pesado conteúdo da letra, que desabafa sobre um abuso sofrido pelo artista quando mais novo: “Quando eu tinha sete anos, fui molestado por um médico. Eu nunca tinha contado para ninguém até revelar para o meu produtor por causa dessa música. Essa é a coisa mais pessoal que já lancei. Isso não quer dizer que seja suave ou gentil. Longe disso. É um grito de guerra e uma exposição da alma.”
Yungblud já tinha adiantado o conteúdo antes mesmo de disponibilizar a canção. Durante uma live no Instagram no dia 17 de agosto, revelou: “A música que irei lançar é provavelmente a mais sombria que já lancei. Mas é importante vocês ouvirem. É realmente crua, vai chocar muitas pessoas. E estou realmente nervoso em lançá-la.”
O single veio acompanhado de um clipe. Como uma metáfora para o sofrimento explicitado, o cantor inicia o vídeo com uma espécie de sangue preto saindo pelo seu nariz. Depois, ele fica todo coberto pela substância escura, aparentando medo e solidão. “Hated” também ganhou sua primeira performance no AMA Music Festival, na Itália.
Diante de toda sinceridade da faixa e do carinho e apoio recebido pelos fãs, Yungblud fez questão de agradecer e mandar uma importante mensagem. “Eu estava incrivelmente nervoso por lançar essa música, mas se eu sei uma coisa sobre esta comunidade que construímos juntos, é que é um lugar de amor e apoio, e não há melhor fanbse na terra para eu compartilhar as coisas. Espero do fundo do meu coração que essa música esteja ajudando qualquer pessoa com algo entalado por dentro ou que esteja machucado”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário