Chegou na última sexta-feira "Falling or flying", segundo álbum de estúdio da cantora britânica Jorja Smith. Com participações do rapper J Hus e da cantora jamaicana Lila Iké, nas 12 faixas do lançamento Jorja passeia pelo jazz, pop e alternativo, além de se consolidar com as suas referências de R&B.
Desde o lançamento de Lost & Found, aclamado álbum de estreia da artista, Smith tem sido reconhecida como intérprete e compositora, e entra em uma nova fase com postura e sonoridade renovadas. “Gosto desse mundo em que acabei de entrar, e estou sempre descobrindo coisas. Essa é a primeira vez que lanço algo que sinto que se conecta exatamente com o presente”, comenta ela.
Em entrevista recente para a revista Quem, Jorja compartilhou um pouco do seu sentimento em relação ao álbum novo.“É o meu segundo álbum e sinto que entrei na feminilidade, mal posso esperar para compartilhá-lo e poder tocar essas músicas e sair em turnê novamente. Neste álbum eu posso sentir e ouvir o crescimento em mim.”Eu cresci, me tornei mulher, experimentei muito mais, senti muito mais”, disse a artista.
“Falling or flying” já está disponível em todos os serviços de música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário