Os irlandeses do The Script voltam ao mundo da música com o lançamento do single “Both Ways”, que veio junto do anúncio do sétimo álbum da banda, Satellites, programado para o dia 16 de agosto.
Após a partida do membro fundador Mark Sheehan, o vocalista Danny O'Donoghue, o baterista Glen Power e o baixista Ben Sargeant buscaram novas referências nos anos 80 e no R&B para reinventar o som da nova era. Eles ressaltam que tanto o novo álbum quanto a continuidade da banda são uma forma de homenagear o legado do amigo e parceiro de trabalho.
“Na arte se encontram silhuetas minhas, de Glen e Ben. Então temos uma silhueta encapuzada, porque a presença de Mark ainda está lá. Ele sempre estará, mas também estamos dando uma dica para o futuro. Nunca será o mesmo Script. Estamos apenas tentando seguir em frente e fazer o que todos sentimos ser o próximo passo certo, que é continuar fazendo mais música ótima”, conta Danny.
A faixa “Both Ways” é dançante, frenética e cativante, com flerta com o som de The Black Eyed Peas e Bruno Mars. A música narra a história de um casal que está separado, mas que no fundo sentem falta um do outro e querem se reconectar.
"'Both Ways' é uma música enérgica, e talvez não seja o que as pessoas esperam de nós. Mas nós somos The Script, e agora temos algo a provar: que há vida e luz após a escuridão. É por isso que estamos vindo rápido e forte com essa música”, explica o baterista Glen Power.
No momento, a banda se prepara para abrir os shows da P!nk nos Estados Unidos e Europa. Logo em seguida, o plano é embarcar em uma turnê solo, e aí fica a dúvida: Será que o Brasil está na rota?
Nenhum comentário:
Postar um comentário