Jovem paraibano, ele vem conquistando sua carreira na rima, mas também ficou conhecido por interpretar o Palmito na novela Rancho Fundo, ao participar das esquetes de próximos capítulos. Só de ouvir suas canções, vemos que Lukete é muito inventivo e abusa de sua imaginação para rimar. Suas canções trazem leveza aos sentimentos, unem amor e humor de uma forma bastante acolhedora.
Com composições modernas e cheias de referências, ele explora metáforas que deixa suas canções divertidas. Rap, Pop, Baladas, Reggae e Beats delineiam e conduzem sua escrita. Seu novo álbum Lukete Me traz 10 faixas que contam um pouquinho de cada versão dele. Os estilos passeiam em diferentes ambientes, uma mistura de rap-groove, pop, um pouco de batidas mais eletrônicas, um pouco de elemntos reggae... é um passeio multicultural através da sonoridade. O próprio artista conta:
O disco tem um pouco do muito que sou. Vários ‘eus’ que falam de amor, reflexões e situações da vida cotidiana do meu jeitinho. As faixas têm um mix sonoro que não se explica, mas que são unidas pela escrita, pelo flow, pela melodia vocal. Uma gororoba boa de coisa legal.
E no fim de tudo, Lukete expôs toda criatividade para depois perceber que ele falava sobre amor em todas as faixas. A bela surpresa mostra em 10 faixas diferentes formas de expressar o amor. Destacamos "Jerimum", "Beijo Café" e "Movimento de Transação" que contemplam diferentes amores românticos em letras cheias de metáforas um tanto quanto divertidas de se entender.
Aproveitando o lançamento da nova era, ele também lançou o clipe de "TETRIS" que traz um jogo de palavras com o jogo e até com Djavan. A música tem uma pegada mais para cima e o clipe tem um jeito nostálgico de anos 1990 que reflete uma lembrança da infância e adolescência de Lukete.
O álbum Lukete Me já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ir conferir toda criatividade de Lukete em cada pedacinho das composições!
Nenhum comentário:
Postar um comentário