Com um electropop promissor, MARTTE traduz sentimentos da quarentena com o single inédito “A Rua”. Acompanhado de videoclipe com dança e inclusão, o lançamento exala uma energia artística genial.
Guiado por um ritmo pulsante entre linhas tênues de R&B e eletrônico, MARTTE constrói uma narrativa embasada na ansiedade, reflexões e saudades que ditam as confusões mentais desse período de isolamento social.
“Ela fala sobre os altos e baixos da quarentena, da saudade aos momentos de autocuidado, da melancolia ao frenesi, onde um dos grandes desafios é manter a saúde mental, trazendo a possibilidade de nos conhecermos cada vez mais”, conta o cantor
Já o videoclipe, com dança e inclusão social, promove os movimentos que transcendem o corpo e vão de encontro com a emancipação individual: “A música transforma dias monótonos em momentos de libertação e de conexão interior, através da dança e do som. Chego ao ápice e mostro o quanto a quarentena e esses acontecimentos negativos abalam nosso psicológico. Seria hora de fugir para dentro de si mesmo? Para um lugar ideal?”, reflete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário