Duran Duran lançou o tão esperado álbum “FUTURE PAST

Na última semana, tivemos uma grande estreia das antigas. Duran Duran retornou com o mais novo FUTURE PAST. O álbum, conta com muitos sintetizadores, o clima futurista que a gente tanto gosta e uma pitada de rock.

Na língua portuguesa, o futuro do pretérito é usado muitas vezes para expor inquietações e surpresas. Com 40 anos de estrada, inúmeros hits globais e nome marcado na história da música mundial, a banda se mantém inquieta e sempre busca surpreender. Por isso, FUTURE PAST se torna um preciso nome para seu 15° disco de estúdio.


O novo trabalho traz colaborações que ampliam o universo da banda. O lendário Giorgio Moroder e o conceituado Erol Alkan assinam a produção de faixas e Tove Lo, a banda japonesa CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Ivorian Doll e Mike Garson aparecem como participações especiais.

“Quando entramos em estúdio pela primeira vez, no final de 2018, eu estava tentando convencer os caras que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, tínhamos a base de 25 canções muito fortes, que precisamos desenvolver com calma. Então aqui nós estamos, em 2021, com nosso 15º álbum de estúdio querendo se libertar”, comenta o vocalista Simon Le Bon.

Com trabalho gráfico assinado pelo trabalho do artista visual japonês Daisuke Yokota, o álbum está disponível em todas as plataformas de música digital e promete surpreender a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário