Se você ainda não conhece o talento vocal e musical do cantor IZRRA, chegou a hora de conhecer. Recentemente, o artista lançou seu mais novo single intitulado “Cena de Crime” e mostrou que está vivendo a vida mais intensamente, exalando liberdade, sensualidade e sem medo de se amar.
Em 2016, um vídeo de IZRRA cantando Jorge Vercillo no metrô viralizou nas redes sociais e conquistou o coração de muita gente. A partir daí a carreira e a vida do artista foi se transformando cada vez mais, chegando a ser finalista do programa “The Voice Brasil” em 2020. O Keeping Track conversou com ele sobre o lançamento de “Cena de Crime", a nova fase da vida, relacionamentos e muito mais!
Vem conferir:
KT: Oi, IZRRA! Tudo bem? Queria começar sabendo de você, como que fica o coração na hora de lançar um novo single? Como são os preparativos para um lançamento?
IZRRA: Fala galera do Keeping Track! Primeiro, muito obrigado pelo espaço de estar falando um pouco mais do meu trabalho aqui. O coração tá bem, sempre apaixonado pela vida, pela minha liberdade de ser quem eu sou em todos os momentos e amando essa nova fase. Lançar CENA DE CRIME tá sendo uma transição de um Izrra mais apaixonado e sonhador, pra um Izrra forte, destemido, engraçado e mais ousado.
KT: E falando em single, “Cena de Crime” é super envolvente e potente, acho que muita gente pode se identificar com a narrativa da música. Como foi toda a construção desse single? O que ela representa pra você?
IZRRA: Tivemos um camping de composição lá no escritório com meu produtor musical Marcel, Lary, King e Luthuly que deram a honra de estarem comigo nesse novo projeto. Como já temos uma conexão muito boa, foi fluindo e Cena de Crime nasceu. Ela representa um IZRRA 2023 mais maduro, seguro de si e de onde quer chegar.
KT: Eu vi que essa música fala sobre uma das fases da sua vida e conta um pouco da sua história sobre dores e relacionamentos. Essa fase de superação foi importante pra você se tornar quem é hoje? Como se manter “posturado e calmo” nessas situações da vida?
IZRRA: Com certeza! O processo de sofrimento sempre nos fortalece. Eu falo muito sobre o processo, sendo ele bom ou ruim ele te ensina. Já passei por desilusões e com isso eu cresci, amadureci pra que nos próximos eu fosse cada vez mais maduro para viver a fase de amar.
KT: Qual conselho você daria para os seus fãs que estão passando por essa fase no relacionamento?
IZRRA: Primeira coisa é se amar, acho que a partir disso você entenderá tudo o que acontece dentro da sua vida. Outra é: VIVA! Vai beijando outras bocas mesmo porque quem te perdeu vai sentir falta!
KT: O visualizer de “Cena de Crime” também está incrível e representa bem a mensagem da música. Como surgiu essa ideia de criação do visualizer com cenas mais ousadas?
IZRRA: A ideia veio a partir desse novo momento da minha carreira e a essência da letra. Quis trazer algo mais livre e junto com os queridos atores que contracenaram comigo, conseguimos trazer algo muito bonito.
KT: Agora IZRRA, falando da época do The Voice Brasil, conta um pouco pra gente como foi toda essa experiência pra você e quais foram as maiores mudanças na sua vida desde então?
IZRRA: Foi um divisor de águas na minha vida, após meu vídeo no metrô. Através do meu dom pude viver um sonho, conhecer várias pessoas, começar a construção do IZRRA, ajudar a minha família e viver da minha arte. Sem dúvidas é algo muito importante na minha carreira.
KT: Além do lançamento do single “Cena de Crime”, o que podemos esperar do IZRRA esse ano? Já tem algum plano em mente?
IZRRA: Tenho grandes surpresas pra vocês esse ano. Estamos trabalhando muito pra fazer uma entrega muito linda. Esse trabalho é uma grande aposta desse ano falando muito dessa minha nova fase.
Já estamos ansiosos para ouvir mais sobre IZRRA esse ano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário