As teorias de uma era no country já rolavam entre os fãs pelas redes sociais há tempos, mas outra vez Beyoncé conseguiu surpreender a todos. Com dois novos singles, a cantora deu boas vindas ao Act II, focado no gênero musical mais famoso do Texas, seu estado natal.
A cantora aparentou tranquilidade em um camarote do Allegiant Stadium, em Las Vegas, durante o Super Bowl, mesmo ciente que "quebrou a internet" mais uma vez (e os fãs) com os lançamentos de 16 CARRIAGES e TEXAS HOLD ‘EM no intervalo da partida.
Daddy Lessons, do álbum Lemonade, foi apenas um pouco do que ela pode fazer dentro do country. Decidida a explorar mais o gênero, em 16 CARRIAGES, Beyoncé reflete sobre os anos de carreira, sua vida nas estradas em turnês e a relação do trabalho com a vida pessoal com um tom de melancolia.
TEXAS HOLD ‘EM traz ainda mais características do country com uma melodia mais divertida e trabalhada com o banjo, violão e violino. A música é bem diferente do que já foi apresentado por Beyoncé em outras eras, principalmente em comparação ao álbum Renaissance, mas fez os fãs pensarem sobre o que mais é possível esperar para o dia 29 de março, data de lançamento do tão aguardado Act II.
Como fazer o mundo surtar com um "drop the music" em um comercial de 30 segundos durante um evento esportivo? A tarefa é "simples": seja a Beyoncé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário